Colisão entre veículos na zona rural deixa um morto e três feridos

O condutor de um dos carros, em alta velocidade, perdeu o controle em uma curva e passou para a contramão, causando o acidente, que teve uma vítima fatal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Resultado de colisão envolvendo o automóvel VW Gol, cor prata, placas RMQ-6I45/Belo Horizonte (MG) e o Fiat Uno, Vivace, cor prata de placas HHH-7795/Parauapebas (PA), morreu no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, por volta das 21h de ontem, domingo (12), Evandro Amorim Mendes, 26 anos. O acidente ocorreu em frente à Vila Cachoeira II, na estrada de acesso à Vila Paulo Fonteles, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade, cerca de 16h30.

Consta no relato da tragédia que no Fiat Uno estavam Rodrigo Silva de Sousa, que dirigia o veículo, e a mulher dele, Thaynara Florentino Cunha. E no Gol viajavam Joelson Costa, que conduzia o carro, e Evandro Mendes, que não se sentia bem e estava deitado no banco traseiro.

De acordo com testemunhas, o condutor do automóvel Gol dirigia em alta velocidade e, ao entrar em uma curva, perdeu o controle do carro, passou para a contramão e bateu de frente com o Fiat. Após o choque, os dois motoristas ficaram presos às ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-los dos carros.

Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) removeram os quatro acidentados para o PS do Hospital Municipal e agentes do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes) fizeram o levantamento do acidente e a remoção dos dois veículos a fim de liberar a estrada.

(Caetano Silva)