Colisão entre motos deixa uma mulher morta e manda três para o hospital

O acidente aconteceu na estrada de acesso à Vila Palmares II, na noite de ontem, domingo (10)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, ocorrido por volta das 19h de ontem, domingo (10) terminou com a morte de Gizelia do Rosário Vieira, 30 anos de idade, natural de São Domingos do Araguaia (PA). Outras três pessoas escaparam com ferimentos, uma delas em estado grave.

O desastre aconteceu na estrada de acesso à Vila Palmares II.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima fatal estava na garupa da moto Honda Biz, vermelha, placa OTK-3257, pilotada por Cleonilson Pavão Pereira, 24 anos, que bateu de frente com outra moto, uma Honda Fan 125, preta, placa OBV-7I83, pilotada por Rodrigo Moraes da Silva, que levava outra mulher na garupa, esta não identificada. Os três sobreviventes se encontram internados no Hospital Geral de Parauapebas.

Gizelia do Rosário

Informações que estão sendo apuradas pela polícia dão conta de que o casal trafegava no sentido Balneário Zé Praça-Vila Palmares 2 quando ao fazerem uma curva acabaram colidindo com a outra motocicleta que trafegava em sentido contrário.

De acordo com o que populares relataram ao sargento Élcio, da Polícia Militar, cuja guarnição passava pelo local logo após o acidente, e parou para prestar ajuda, a pista é sinalizada com faixa contínua, além de ser uma curva fechada, e uma das motos tentou uma ultrapassagem forçada, vindo a causar a tragédia.

(Caetano Silva)