CNM publica edital para contratação de Analista Técnico Jr. com salário de R$ 4,3 mil

As inscrições para o processo de seleção são gratuitas e seguem até 17 de janeiro, com vagas destinadas para Brasília. Confira o edital aqui
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) publicou edital de processo seletivo para o cargo de Analista Técnico Júnior. As inscrições são realizadas no período de 6 a 17 de janeiro de 2022 por site próprio. O contrato de experiência é de três meses, sendo possível contratação por prazo indeterminado. O salário oferecido é de R$ 4.325,82, com carga horária de 44 semanais.

De acordo com o edital, a realização da seleção para preenchimento de vagas e formação de banco de currículos abarca os cargos de Analista Técnico Júnior nas áreas de Defesa Civil, Desenvolvimento Rural, Finanças e Tributação, Inovação e Transferências, Planejamento Territorial e Habitação, Previdência e Trânsito e Mobilidade. 

Os candidatos devem residir ou ter disponibilidade para morar em Brasília (DF). O processo de seleção dos candidatos poderá abranger as etapas de análise dos currículos, dinâmica de grupo, entrevistas e teste de conhecimentos específicos.

Confira o edital:

Por Dayse Gomes