Câmara Municipal de Parauapebas concede Título de Cidadão Honorário ao Juiz do Trabalho Jônatas Andrade

Continua depois da publicidade

Dr Jonatas TRT e Zedudu Com a finalidade de homenagear o Juiz Federal do Trabalho Jônatas dos Santos Andrade (foto com este Blogger)  como forma de reconhecimento por sua atuação no município, a Câmara Municipal de Parauapebas aprovou em discussão única o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2011, de autoria da Vereadora Francis Resende (PMDB), que concede o título de ‘Cidadão Honorário de Parauapebas’ ao magistrado.

De acordo com a Vereadora, o Juiz, que sempre contribuiu significativamente para o município merece o título de cidadão parauapebense. “Todas as conquistas e iniciativas do Juiz Federal do Trabalho Dr. Jônatas comprovam que além do sucesso profissional, ele sempre atuou com dedicação e esforço para garantir a efetivação da justiça laboral em nossa cidade, fato que o torna um legítimo cidadão parauapebense, portanto é justo que a Câmara Municipal de Parauapebas conceda-lhe o Título de Cidadania como forma de reconhecimento pela sua atuação em nosso município,” explicou.

Na oportunidade, a parlamentar ainda apresentou o Requerimento Nº 106/2011 que solicita ao Poder Legislativo a data 29/11/2011 para a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Honorário de Parauapebas ao Juiz.

8 comentários em “Câmara Municipal de Parauapebas concede Título de Cidadão Honorário ao Juiz do Trabalho Jônatas Andrade

  1. Bruno Monteiro Responder

    Caro Jônatas,
    Esta honraria coroa com gratidão e saudosismo sua atuação corajosa nesta comarca. Sinta-se abraçado pelos amigos que aqui estão, pelo jurisdicionado em geral e pela comunidade jurídica que aqui atua.
    Parabéns caro amigo!
    Bruno Monteiro.

  2. MARCO ANTONIO Responder

    Dr. Jonatas, é uma mente brilhante na magistratura paraense. Sua consciência social destoa da senso comum de sua classe, vista pela sociedade como elitista e sem sensibilidade social,

  3. anônimo Responder

    Será construído no próximo ano o centro cultural de Parauapebas. Resultado do acordo entre empresa Vale e a Justiça do Trabalho, referente às horas in itineres.

  4. Jônatas Responder

    Caro Zé Dudu, sou apenas agradecimentos pelo tratamento que me foi dispensado na jurisdição de Parauapebas, pela Câmara Municipal, pela Vereadora Francis e por você. Tenho certeza que a honraria é muito mais que mereço. Terei de me esforçar, doravante, como um novel cidadão parauapebense.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Caro amigo Jônatas, a vereadora Francis, como representante do povo parauapebense, apenas cumpriu o dever de cumprir a vontade do povo, já que a honraria maior já lhe foi concedida pelos agradecidos (as) trabalhadores e trabalhadoras do município que tanto se beneficiaram com as ações impostas por V. Exa. no período em que aqui tão bem exerceu o papel de magistrado.

Deixe seu comentário

Posts relacionados