Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esporte

Clube do Remo vence o Visão Celeste na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Leão Azul começou com o pé direito sua campanha na Copinha e lidera o Grupo 20

O Clube do Remo da categoria Sub-20, o chamado Leãozinho, começou com o pé direito sua campanha na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (03), o Remo encarou a equipe do Visão Celeste-RN, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol assinalado pelo atacante Amaury, aos 22 minutos da etapa derradeira de jogo. A partida foi realizada no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, no interior paulista.

Com o triunfo, os azulinos lideram o Grupo 20 da Copinha, ao lado do time do Desportivo Brasil-SP, com três pontos conquistados. A equipe paulista, dona da casa, também venceu sua partida de estreia, por 1 a 0, diante do Uberlândia-MG. O Clube do Remo volta a campo contra o Uberlândia, pela 2ª rodada da Copa São Paulo, no próximo domingo (6), às 15h, no horário do estado do Pará. A partida também será realizada no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, a 120 km da capital paulista.

Veja também:  Remo e Carajás são eliminados da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Além do Clube do Remo, o Carajás Esporte Clube, o chamado Pica-Pau do Outeiro, também vai representar o estado do Pará na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe paraense está no Grupo 27 da competição, ao lado de Taubaté-SP, Tubarão-SC e Vasco da Gama-RJ. A estreia do Carajás será diante do Vasco da Gama, às 15h, horário do estado do Pará, no Estádio Joaquim de Morais Filho, conhecido como do Joaquinzão, em Taubaté.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta