Chuvas castigam a PA-150, que está interditada à altura de Tailândia

Na semana passada as águas abriram uma cratera em um lado da pista, que foi reparada no sábado. No domingo, outra se abriu no mesmo trecho
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Intensas chuvas na região nordeste do Pará causaram a interdição de um trecho da rodovia estadual PA-150, próximo ao distrito Palmares e a Vila Turi, em Tailândia. Na semana passada, a Setran (Secretaria Estadual de Transportes), por meio de uma empresa terceirizada, realizou reparos na pista, que não suportou a enxurrada deste domingo (15). Uma fila quilométrica já se formou ao longo do trecho desde a tarde de ontem.

Na semana passada, o tráfego de veículos no trecho citado ficou parcialmente prejudicado, com funcionamento de apenas um dos lados da via. O problema na pista surgiu durante a madrugada de terça-feira (10), quando uma cratera se formou na lateral da estrada, a qual só foi fechada no sábado (14).

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual está no local. E os motoristas tentam passar por um desvio. Até o momento a Secretaria de Transportes do Estado não emitiu nota sobre previsão de liberação da pista.

(Antonio Barroso)

Publicidade