A instabilidade aumentou bastante nesta segunda-feira (23) no sul do Pará, informa o site Clima Tempo. Em Parauapebas, uma estação meteorológica automática mantida pelo INMET – Instituto Nacional de Meteorologia – aferiu precipitação de 72,6 mm entre as 23 horas de domingo e às 9 horas da segunda-feira na região da Serra dos Carajás.
1 comentário em “Chuva volumosa”
Aqui em parauapebas é sempre a mesma coisa todos o anos tem os mesmos pontos de alagamento.( liberdade 1 e 2. Riacho doce ) e outros . E nimguem faz nada e as pessoas q moram nesses lugares q o prefeito disse q iria remove-lás pra um terreno onde seria o seu novo lar … Isso foi em janeiro do ano passado ,eles ainda tão no mesmo lugar e ja esta perto de alargar vai ser a mesma coisa.
Eles vão parar em um abrigo . Falando nisso e as pessoas q ainda estão no abrigo da usimig que ja ta com mais de um ano e o prefeito não faz nada . La a situação é triste, as crianças adoeçem e não tem um carro pra leva-las por que é muito lonje da cidade. Eai como ficam essas pessoas.