Choque entre motos mata um piloto e manda outro para a UTI do Hospital Geral

O condutor que morreu, pilotava embriagado e sem capacete. Simultaneamente, uma moto atropelou um cachorro e o piloto foi parar no hospital. Ambos os acidentes ocorreram na PA-160
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma colisão frontal entre duas motocicletas, por volta das 21h30 de ontem, sábado (28), resultou na morte de Arilson Costa Pereira, de 41 anos, e na internação de Carlos André Melo de Sousa, 19, no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde continua em estado grave, na UTI, inclusive entubado.

Consta nos registros policiais que Arilson, embriagado e sem capacete, pilotava a moto Honda Biz, cor preta, placa NSR-2722/Parauapebas (PA), pela Rodovia PA-160, nas proximidades do Residencial Alto Bonito, no sentido Polo Moveleiro-Bairro dos Minérios, quando passou para a contramão e bateu de frente com a moto Honda, CG, 150, Titan, cor vermelha, placa NGV- 5573/Boa Vista de Goiás (GO), pilotada por Carlos André.

Com a violência do choque, ambos caíram distante das motos e em minutos foram socorridos pelo Samu, chamado por populares. Removidos para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal, Arilson Pereira morreu logo após ter dado entrada; e Carlos André de Sousa, devido à gravidade de seu estado, foi transferido para o HGP.  

Atropelou cachorro, caiu e foi parar no hospital

No mesmo horário, também na Rodovia PA-160, no cruzamento com a Avenida A, sob o semáforo, Nilsomar Santiago de Sousa, 40 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Pop, atropelou um cachorro, indo ao chão. O animal morreu, enquanto o piloto, com várias escoriações, foi conduzido ao Hospital Municipal no carro de um amigo, uma vez que as ambulâncias do Samu estavam atendendo a outras ocorrências.

(Caetano Silva)