Chefe do departamento médico do Paysandu, Wilson Fiel, morre aos 62 anos em Belém

O médico estava desde a década de 90 no Papão e acompanhou o clube em suas melhores fases
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Paysandu Sport Club está de luto. Faleceu na noite desta terça-feira (02/06), o Dr. Wilson Fiel, 62 anos, chefe do departamento médico bicolor. O profissional estava no clube alviceleste desde a década de 90, e participou efetivamente de grandes conquistas e campanhas do Papão da Curuzu, como Campeonato Brasileiro da Série B, Copa Norte, Copa dos Campeões e Liberadores.

No dia 18 de maio, o médico havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Belém. Segundo informações do próprio Paysandu, o médio havia recebido alta no dia 27 do mês passado, e estava com sua saúde estável, mas seguiu internado em um hospital particular, quando veio a óbito. O clube bicolor lamentou sua morte em suas redes sociais.

“Ainda não encontramos palavras pra expressar nosso sentimento. Estamos em choque até agora. O doutor Wilson Fiel já nos faz muita falta. E é por ele que estamos preparando uma justa e gigante homenagem à sua altura. Obrigado por tudo! Descanse em paz!”, afirmou o twitter oficial do Paysandu Sport Club.

Várias pessoas do meio esportivo lamentaram a morte de Wilson Fiel, que além de médico do Paysandu Sport Club, trabalhava atendendo em vários hospitais da capital paraense. Entre os que prestaram homenagem está o atual técnico do Papão, Hélio dos Anjos, que em seu twitter expressou todo o carinho que tinha pelo amigo e colega de trabalho. Em sua segunda passagem pelo clube bicolor, Hélio teve grandes jornadas ao lado de Wilson Fiel.

“Nosso Dr. Fiel se foi…Sempre Bicolor…Ele no nosso vestiário pronto para mais um jogo do Papão (se referindo a foto que postou de Wilson Fiel)…Amigo, grande colega de trabalho….Todos estamos tristes…Que Deus te receba bem e conforte todos seus Familiares…Grande Dr. Fiel…Saudades Eternas”, disse em suas redes sociais, Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu, que passa a quarentena na cidade de Uberlândia-MG.

Por Fábio Relvas

Publicidade