Cerimônia de posse marca encerramento de concurso público em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um dos maiores concursos públicos já realizados no interior do Pará foi encerrado com a posse de 191 novos servidores. O concurso 001/2009, que disponibilizou 1267 vagas para cargos de nível médio e superior, atraiu mais de 20 mil candidatos de todo o país.

Durante os dois anos de validade, foram realizadas seis cerimônias de posse, a última, nesta terça-feira, 24, no auditório da Prefeitura. Os novos servidores foram recepcionados pelo Prefeito Darci Lermem e pelos secretários de governo, dos quais receberam os parabéns e orientações gerais sobre o serviço na Prefeitura.

A equipe da Secretaria Municipal de Administração (Semad) aproveitou a oportunidade para realizar um breve introdutório, reforçando o papel, os direitos e deveres, as vantagens e a política de valorização dos servidores públicos municipais, que já começam a desempenhar suas novas atividades nesta quarta-feira, 25.

Para Milca Nabila Oliveira, empossada como auxiliar administrativo, a expectativa é de ser bem recebida em seu local de trabalho e de exercer um serviço de qualidade para a população. Ela trabalhava no setor privado e abriu mão do seu emprego por acreditar na estabilidade do setor público.

Fonte: ASCOM

Publicidade