Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Agências de Parauapebas e Redenção estarão abertas neste sábado para negociação

Concessionária vai oferecer aos clientes facilidades nas negociações e esclarecimentos sobre os seus principais serviços

Para facilitar o atendimento aos clientes que querem negociar com a Celpa, as agências de atendimento dos municípios de Parauapebas e Redenção estarão abertas neste sábado (11), no horário de 8h às 14h. O objetivo é proporcionar aos consumidores condições especiais de negociação, como parcelamentos no cartão de crédito, redução de juros, multa e correção. Também será possível solicitar diversos serviços oferecidos pela concessionária, como troca de titularidade, religação. Ligação, etc.

De acordo com o executivo de relacionamento com o cliente, Gilliard Vaz, realizar esse tipo de ação é uma forma de tornar o atendimento mais flexível e proporcionar facilidades para aqueles clientes que querem negociar com a concessionária. “Uma das principais preocupações da Celpa é oferecer condições favoráveis para que o consumidor fique adimplente não só com a concessionária, como também no mercado de uma forma geral. Ações como a deste sábado são voltadas ainda para aquelas pessoas que trabalham e tem outros compromissos durante a semana e não possuem tempo de ir até a agência”, ressalta o executivo.

Veja também:  Celpa monta plano de ação para as eleições 2018 no sul e sudeste do Estado

De acordo com especialistas em finanças, é importante que as pessoas possam negociar suas dívidas em parcelas que não prejudiquem o orçamento familiar. E uma das orientações é ter cautela na aplicação de recursos e priorizar as dívidas. Possibilitando a população reativar créditos na praça, limpar o nome junto aos órgãos de restrição como SPC/SERASA e regularizar o fornecimento de energia elétrica.

A ação é voltada para clientes residenciais e comerciais de baixa tensão. Basta procurar uma das agências e verificar as melhores alternativas para pagamento de parcelas de acordo com as possibilidades financeiras ou simplesmente esclarecer dúvidas.

Deixe uma resposta