CDL responde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Cida, gerente comercial da CDL – Parauapebas, responde aos comentários feitos no post Prêmio Mérito Lojista de Parauapebas 2009 :

AO CARLOS RIO VERDE : A Leolar nunca foi patrocinadora do evento. A UNIMED sempre foi nossa parceira durante todos esses anos, como PATROCINADORA OFICIAL do evento mas nunca recebeu Prêmio algum. O Segmento da mesma (OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE) nem sequer concorre ao Prêmio. Inclusive por questões de ética da própria empresa por ela ter sido eleita esse ano por nossos associados para o PREMIO ESPECIAL de EMPRESA, AMIGA DO COMÉRCIO ela deixou de participar como PATROCINADORA .

Estamos no quinto ano de realização do evento e até agora a CKS ganhou apenas por 2 anos consecutivos. O Washington não participa este ano em virtude de seu segmento ter sido excluído.

VOCÊ DEVERIA SE INFORMAR MELHOR ANTES DE FAZER ESTES TIPO DE COMENTÁRIOS, SEM PROVAS DO QUE DIZ, VOCÊ ACABA DISMERECENDO AS EMPRESAS QUE CITA E ACREDITO QUE NENHUMA DELAS SEJA EMPRESAS IRRELEVANTES A PONTO DE NÃO MERECEREM O PRÊMIO .

À SIMONE: As pesquisas aconteceram na Rua do Comércio, na Rua 14 e nos principais bairros da cidade. Se você realmente estiver interessada em saber quem respondeu aos questionários, sugiro que ligue para a empresa responsável que com certeza ela te dará uma relação completa de todos os nomes com endereço, telefone, grau de escolaridade, renda familiar e faixa etária. Posso até pedir pra você se for o caso, e me proponho a te pagar o preço que você pedir por APENAS UM prêmio que tenha sido vendido pela CDL ou qualquer pessoa envolvida com o evento.

AO CABRA INDIGNADO: Acho que a sua indignação é com o governo e não com nossa entidade que não tem nada a ver com o mesmo. O evento é particular, a CDL o faz baseada em eventos promovidos todos os anos pelas CDL’s de todo o país. Esse formato de evento existe há mais de 30 anos e foi criado pela CNDL – Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas. Existe sim 4 estatuetas na CDL que as empresas vencedoras não fizeram questão de recebê-las. Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos. E se o Prêmio é tão insignificante como você diz, porque se dá ao trabalho de comentar sobre ele?

Publicidade

Posts relacionados