Castanhal perde para o Novorizontino e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Japiim da Estrada saiu perdendo, por 2 a 0, reagiu marcando um gol, mas não conseguiu igualar a contagem
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Castanhal Esporte Clube não conseguiu alcançar sua vaga para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Atuando na manhã desta quarta-feira, 12, o Japiim da Estrada terminou derrotado pelo Novorizontino (SP), por 2 a 1, em partida válida pela segunda fase da competição e realizada no Estádio Municipal José Antônio Rossi, em Iacanga (SP). O revés eliminou o time paraense da Copinha, que em quatro jogos obteve duas vitórias e duas derrotas.

O Novorizontino, que entrou como favorito pela campanha de 100% de aproveitamento na primeira fase, foi para cima do Castanhal e abriu o marcador. Após o rebote do goleiro Xandão, Rômulo aproveitou para assinalar, aos 23 minutos do primeiro tempo. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Rômulo fez boa jogada individual e tocou para Claudinei, que não perdoou e correu para o abraço.

O Japiim da Estrada não sentiu o segundo gol do adversário e diminuiu rapidamente. Gabriel recebeu passe e chutou de fora da área, o goleiro João Victor falhou no lance e a bola foi para o fundo do barbante, aos oito minutos. O time paraense ainda tentou o empate, mas sem conseguir furar a defesa paulista. Placar final: Novorizontino 2 x 1 Castanhal.

Por Fábio Relvas / Foto: Divulgação