Universitários de Canaã que estudam em Parauapebas devem atualizar cadastro para transporte

Recadastramento também deve ser feito por estudantes da zona rural que estudam em faculdades da zona urbana de Canaã. Confira aqui o calendário.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Estudantes universitários e técnicos de Canaã dos Carajás, que utilizam o transporte coletivo oferecido pela Secretaria Municipal de Educação para estudar na cidade de Parauapebas, devem fazer o recadastramento no período de 17 de janeiro a 05 de fevereiro de 2022.

A atualização do cadastro será feita de forma presencial no Prédio do CEMFOPRED, localizado na Avenida dos Pioneiros, no centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 08h às 18h e aos sábados, das 08h às 12h.

Zona Rural

O recadastramento também deve ser feito por estudantes de cursos técnico e universitário, que residem na Zona Rural e estudam na Zona Urbana de Canaã, mas o serviço será ofertado nas vilas.

Somente o usuário do transporte universitário poderá realizar o cadastro porque precisará ser fotografado para a confecção da carteira com QR CODE individual. No caso do universitário FIES ou PROUNI que não possuir os contratos atualizados nas datas previstas, deverão comparecer ao local do recadastro /cadastro para assegurar o direito à vaga almejada.

Calendário

Recadastramento – Universitários que estudam em Parauapebas do ano letivo 2021.2 devem comparecer no CEMFOPRED – 17/01/2022 à 05/02/2022.

Novos cadastros – Estudantes que não possuem cadastro devem comparecer no CEMFOPRED de 14 a 15 de fevereiro de 2022, de 08h às 18h.

Zona Rural

Vila Planalto: 08/02/2022 –  09h às 17h (Associação de Moradores da Vila Planalto);

Vila Ouro Verde e Vila Feitosa: 09/02/2022 – 09h às 17h (Associação de Moradores da Vila Ouro Verde);

Vila Bom Jesus: 10/02/2022 – 09h às 17h (Ateliê Fios de Ouro).

Documentação obrigatória para recadastro:

Comprovante de residência (cópia), se houver mudança de endereço após 2º semestre de 2021;

Comprovante de matrícula para o 1º semestre de 2022 seja: declaração (original), ou contrato de rematrícula (cópia acompanhado de boleto pago), ou aditamento FIES.

Documentação obrigatória para CADASTROS NOVOS:

01 foto 3×4;

RG (cópia);

CPF (cópia);

Comprovante residência (cópia);

Título de eleitor (cópia);

Comprovante de renda (cópia);

Comprovante de matrícula, seja: declaração (original), ou contrato de matrícula (cópia acompanhado de boleto pago), ou aditamento FIES.