Caso Parazinho está em andamento

Continua depois da publicidade

O militante do PT conhecido como Parazinho compareceu ontem à Delegacia de Policia de Parauapebas para prestar depoimento no caso que envolve o prefeito Darci Lermen na denúncia sobre o pagamento do aluguel da sede do diretório local do Partido dos Trabalhadores. A denúncia feita pelo Advogado Robson Nascimento alega que o prefeito tem usado verbas públicas para o pagamento do aluguel, o que caracteriza crime e pode dar até na cassação do mandato de Darci. Hoje as 16 horas a esposa de Parazinho será ouvida. Ela é peça chave no inquérito, segundo informações ela seria contratada do município mas seu contrato seria de fachada pois como funcionária nunca teria posto os pés na PMP e a remuneração seria para quitar o aluguel do diretório local.

A denúncia foi relatada por este blog e pode ser vista aqui. Depois de ouvidas as testemunhas o delegado, caso encontre motivos, deverá encaminhar ao MP para que ofereça a denúncia.

3 comentários em “Caso Parazinho está em andamento

  1. Eldan Nato Responder

    Casos como este tem aos punhados nesse Brasilzão de leis tortas… o que falta é moralizar essa política tupiniquim que levou os conceitos dO Príncipe de Maquiavel além do pé da letra.
    E nem adianta iludir a população que isso levaria à perda de mandato do “pretendente a governador”. Isso não acontece onde existe um MP tão apático…

  2. gilson Responder

    é, nao conheço o parazinho pesoalmente mais, se, so agora ele fala disso é por que o acordo deve ter dado errado é sempre assim não acha?

    ha, conversa logo com ele parazinho e deixa disso.

Deixe seu comentário

Posts relacionados