Casal é preso no sul do Pará acusado de tráfico de drogas em Alagoas

Os casal estava com mandado de prisão decretada pela justiça alagoana e estava sendo procurado havia cinco anos
Raul Felipe Jane Kelly são acusados de integrar quadrilha de traficantes de drogas em Alagoas

Continua depois da publicidade

Foi preso na tarde desta terça-feira, 28 de abril, o casal Raul Felipe de Oliveira da Silva e Jane Kelly da Silva Alves. Eles foram presos na Rodovia BR-155, entre os município de Pau D’Arco e Xinguara, no sul do Pará, acusados de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas em Maceió (AL).

O casal foi preso pela Polícia Civil do Pará após troca de informações envolvendo a DEIC da Polícia Civil de Alagoas e a Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede em Redenção, também no sul do Estado. Segundo a polícia, o casal estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 17ª Vara Criminal de Maceió, capital alagoana.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, parte do bando a que o casal é acusado de integrar foi preso em novembro de 2015. Na ocasião foram apreendidos com eles mais de uma tonelada de maconha prensada.

Durante a operação, Raul Felipe de Oliveira e Jane Kelly da Silva conseguiram escapar e fugiram do Estado de Alagoas. Segundo as investigações, Raul Felipe Jane Kelly passaram a viver de forma nômade e percorreram várias cidades do País, sem fixar residência, temendo ser presos.

Na tarde de ontem, após informações concretas que os acusados estavam vivendo na região sul do Pará, o Núcleo de Apoio a Investigação da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, municiado das informações repassadas pelo DEIC de Alagoas, montou operação, que foi comandada pelo superintendente Luiz Antônio Ferreira, com o apoio do delegado Lúcio Flavio e policiais civis de Redenção.

Os acusados foram presos quando seguiam pela Rodovia BR-155, no trecho entre as cidades de Pau D’arco e Xinguara. Eles agora serão recambiados para a capital alagoana, onde vão responder pelo crime.