Casa da Cultura de Canaã abre inscrição para oficina gratuita de audiovisual

Serão dois módulos ministrados pelos documentarista Felipe Cortez e o roteirista e diretor de fotografia San Marcelo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Quem deseja atuar no mercado audiovisual terá a oportunidade através da oficina gratuita promovida pela Casa da Cultura de Canaã dos Carajás. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 20 de agosto. As vagas são limitadas.

A oficina será ofertada em dois módulos virtuais. O primeiro deles é uma introdução à produção audiovisual direcionado a qualquer pessoa com interesse em aprender todas as etapas de uma produção cinematográfica. O segundo módulo é uma introdução ao roteiro cinematográfico, indicado para quem gosta de escrever e tenham referências cinematográficas. Também pode ser feito por quem queira conhecer o processo de elaboração de um roteiro.

Os dois módulos da oficina serão feitos via Google Meet, sempre às 20h. O módulo de produção audiovisual acontecerá no período de 09 a 13 de agosto. O oficineiro é o documentarista Felipe Cortez.

No segundo módulo, realizado de 16 a 20 de agosto, quem estará à frente das aulas é o roteirista e diretor de fotografia San Marcelo. Ele vai orientar os participantes sobre roteiro cinematográfico.

Serviço

Para se inscrever, basta enviar mensagem ou ligar para os números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451. Os participantes receberão certificado ao final da oficina.

A programação completa de cursos, oficinas e espetáculos que será realizada em agosto pela Casa da Cultura de Canaã dos Carajás está disponível no site http://casadaculturacanaa.com.br/.

Com informações da Casa da Cultura