Carajás Handebol é Tricampeão Paraense no Adulto

O time conquistou o título na série Ouro de forma invicta
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Os atletas, comissão técnica, patrocinadores e amantes do Carajás Handebol ainda estão em festa pelo título de Tricampeão Paraense Adulto Série Ouro 2019, conquistado no último final de semana na cidade de Paragominas. Após uma preparação forte, ajustes na equipe e contratação de alguns reforços, a equipe que tem sua base formada por jogadores de Marabá e Parauapebas, conquistou a vitória de forma invicta e entra no seleto grupo de times paraenses que alcançaram três títulos consecutivos.

De acordo com Roger Moura, presidente do clube, o Carajás alcançou seu objetivo de 2019, que era a vitória sem perder nenhum dos jogos. As vitórias aconteceram sobre os adversários: RHC Rondon (43×22); ASSEDECP (34×26) e SEMEL/Castanhal (43×24), na rodada inicial; na semifinal derrotou o time da ESMAC (34×21) e se sagrou Tricampeão sobre o Meiva na grande final (28×23). O Carajás teve ainda três atletas como destaque no campeonato: melhor ponta direita – Wesley; melhor armador direito – Sampaio e melhor treinador – Gilberto.

“Nós estamos muito satisfeitos com a vitória, pois sabemos que foi o resultado do trabalho de toda a equipe. Só temos a agradecer a cada atleta, cada integrante da comissão técnica, cada um dos nossos patrocinadores e equipe de marketing que se empenharam para que conquistássemos mais esse título” declarou Roger Moura.

Oito times, vencedores das regionais, participaram da disputa na Série Ouro do Adulto Masculino. Para apitar os jogos, a Federação de Handebol do Pará – Fhepa, contou com um time de árbitros de nível Nacional e Internacional, o que deu maior respaldo à competição. O time de arbitragem vai, inclusive, apitar a Final 4 da Liga Nacional neste final de semana.

“Para 2020 já estamos com um projeto incrível, com muitas novidades, tudo para que possamos chegar ao Tetra!”, adiantou o presidente do Clube.

Infantil e Cadete

Além da conquista no Adulto, o Carajás garantiu ainda o título de campeão na categoria Infantil e o quinto lugar na categoria Cadete. Nessas categorias de base os times são formados exclusivamente por atletas de Marabá e Parauapebas, com o objetivo de estabelecer a base do Adulto em alguns anos.

Títulos

Campeão Paraense Invicto 2017 (Tucuruí)

Bicampeão Paraense 2018 (Parauapebas)

Tricampeão Paraense Invicto 2019 (Paragominas)

ASCOM Carajás Handebol

Publicidade