Canaã terá mutirão de cidadania com emissão de documentos e atendimento jurídico

A iniciativa da prefeitura faz parte do Projeto Ação e Cidadania que será realizado no município entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará, entre os dias 27 de setembro e 1 de outubro, o Projeto Ação e Cidadania no município. A comunidade terá acesso a serviços como emissão de RG, atendimentos jurídicos e do Conselho Tutelar, corte de cabelo, entre outros, bem mais perto de suas residências.

Na segunda e terça-feira (27 e 28), a ação acontece na zona urbana, na Escola Francisca Romana. Das 8h às 15h, todos os serviços citados estarão disponíveis à população.

Na quarta-feira (29), é a vez dos serviços chegarem à Vila Bom Jesus. Sempre das 8h às 15h, os atendimentos serão realizados na Escola Raimundo de Oliveira,

Na quinta-feira (30), a ação será realizada na Escola Juscelino Kubitscheck, na Vila Marajaí.

Na sexta-feira, 1 de outubro, a ação será finalizada na Vila Nova Jerusalém, na Escola Luis Carlos Prestes.

Vale lembrar que o cidadão deve ter em mãos sempre os seus documentos pessoais, como certidão de nascimento ou casamento originais, CPF e comprovante de residência. O uso de máscara é obrigatório.