Canaã terá “Central do Cidadão” com acesso a serviços públicos

Com invetimentos de R$ 1,4 milhão, o prédio será entregue na primeira quinzena de agosto, com serviços do Sebrae, Procon, Cartório Eleitoral, Junta Militar e emissão de documentos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Está prevista para a primeira quinzena de agosto, a entrega da sede da Central do Cidadão,  construida pela Prefeitura de Canaã dos Carajás, com investimentos de R$ 1,4 milhão. Através desse espaço, o cidadão terá acesso a serviços públicos de órgãos como o Procon, o Cartório Eleitoral, a Junta Militar, a emissão de documentos, o Sebrae, além do atendimento online do INSS e da Secretaria da Fazenda.

A sede ficará localizada no Bairro Novo Horizonte 2, e contará com mais de 500 m², e mais de 20 salas. A intenção é dar mais conforto e agilidade nesses atendimentos, e as obras da sede já estão avançadas. “O projeto foi feito todo dentro das normas de acessibilidade, e visando atender todo o conforto e bem estar da população que vai ser atendida aqui no prédio”, destacou Vanessa Gomes, engenheira civil responsável pela obra.

O prédio foi projetado para atender uma média de 300 pessoas por dia e ainda contempla sanitários masculino e feminino, sanitário PNE (pessoas com necessidade especial), recepção, administração, copa, almoxarifado, sala de monitoramento e estacionamento nas áreas externas.

Posts relacionados