Canaã dos Carajás recebe agência Banpará

Continua depois da publicidade

O presidente do Banco do Estado do Pará, Augusto Amorim, inaugurou na manhã desta terça-feira, 15, em Canaã dos Carajás, a primeira agência com a bandeira do Banpará naquele município. Esta é a 31ª unidade aberta no interior do Estado, e a exemplo das demais conta com amplas e modernas instalações, quadro de pessoal treinado, além de terminais eletrônicos, garantindo conforto e comodidade no atendimento aos clientes.

A nova agência está localizada na Av. Weyne Cavalcante, nº 476, no centro de Canãa dos Carajás, e funciona das 10h às 15h, para atendimento ao público, e das 8h às 20h, para o autoatendimento.

5 comentários em “Canaã dos Carajás recebe agência Banpará

  1. vocês vão ter que me engolir... Responder

    AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA…

    Quase todos os bancos de Canaã dos Carajás já tem sua história só não são contadas as histórias de quem realmente ajuda essa cidade, de forma indireta e promisora, então da proxíma vez em que lermos um artigo falando de um bom acontecimento favorecendo um todo devemos em respeito também lembrarde quem fez essa história acontecer fica o recado.
    “Hac herba terrae pulvere rubeo, flavo speciosa video ipe filius terram honrame ducit ad libertatem et aequalitatem humanitatem perpessus est.
    C> S> P.

    In calidum meridianus sol, harena, lapidem lutum, denique iuvenes terra, effodientes sanitatem colores, difficile murum nudus.
    A> P

    Esse é um resumo de outro artigo mas básicamente resume-se de mesma forma e conteudo escrito.

    “Nada é de graça pessoal o ilusão burral, tudo se cobra fique na ilusão de quem acha que a internet ficara no mínimo aceitável nesse estado até 2014 onde todos os sistemas de transmissão e distribuição da comunicação são arcaicos extremamente ultrapassados.
    Alguém em sua sã consciência já viu ou cogitou em ver o mapa atual desse município e arredores só tem casa em cima de casa, essa turma daqui só quer saber de construir loteamentos e o resto depois sabe lá deus quando?
    Linha de telefonia, linha de esgoto, pois o solo é podre de (me–a, ADREM), linhas de energias e força energética podre fraca, agua fraca faltando, transito totalmente errado, falta de TUDO NESSA CIDADE e tudo é caro.
    Rever valores administrativos é a solução, só para relembrarmos hoje somos mais de 192 milhões de habitantes, imagina se houvesse uma HIPOTESE de ser criada uma lei ou outra coisa qualquer OU MESMO QUE DOASSEMOS o valor de R$ 1.00, seria R$ 192.000,00 milhões em um mês, em 12 meses seria a bagatela de 2.304.000,00, dois bilhões trezentos e quatro milhões de reais estariamos salvos em 5 ANOS GENTE ACORDEM.
    Então alguém já se prestou quanto essa cidade realmente gera mensalmente??????????????.

    Paramos de ser hipócritas vamos MUDAR ESSA BANDA PODRE DE UMA VEZ DESSA CIDADE E DEPOIS SUBIMOS EM DIREÇÃO AO QUARTEL GENERAL, (BRASILHA), EM QUALQUER GUERRA ISSO SEMPRE ACONTECEU. PORQUE PARA DEFENDER NOSSOS DIREITOS DE MEIA DÚZIA,NÃO SERIA IGUAL???????????????????

    PENSAMOS NISSO?

    AGRADECIDO

  2. Zé de sousa Responder

    A gente fica olhando as estruturas que foram edificadas no setor bancário, que agora tem as agências do Bradesco, Sindcredi, Banpará, Basa, Banco do Brasil e Caixa Econômica, todas articuladas e construidas pelos gaúchos que, assim, contribuem com a geração de empregos e desenvolvimento para o município e quem recebeu o mérito de empreendedor do ano foi o especulador imobiliário Cesar Andrade. Êta ACIACCAquinha nojentinha!!!
    Parabéns gauchada, Canaã agradece pelo empreendorismo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados