Canaã dos Carajás: polícia civil apreende 60 petecas de crack

Continua depois da publicidade

pedras_crack Em operação denominada “Carnaval”, que vem sendo desenvolvida pela Polícia Civil de Canaã dos Carajás no intuito de coibir o uso de entorpecentes no município, foi preso na madrugada dessa sexta-feira, 17, o traficante Sergio Luiz Costa Souza, vulgo “baixinho”. Ele perambulava pelas vias do município em uma moto quando foi abordado pelo delegado José Euclides Aquino da Silva e os agentes investigadores Abraão e Nonato. Com ele foram encontradas 60 petecas de crack.

A prisão se deu após denúncias recebidas pela Depol daquele município. “Baixinho tem 38 anos, é natural do Maranhão e há seis meses reside em Canaã dos Carajás. No celular usado pelo traficante, conta o delegado Aquino, já foram recebidas cerca de cinquenta ligações de clientes do traficante solicitando o fornecimento de drogas.

Segundo o delegado José Euclides Aquino, a operação policial será intensificada na região. “Pedimos que a população denuncie anonimamente qualquer suspeita de tráfico de drogas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia) ou pelo (94) 3346-2250 (Disque-Denúncia regional do Sudeste do Estado)”, conclamou o delegado.

Deixe seu comentário

Posts relacionados