Canaã dos Carajás: confira, na íntegra, a sentença que afastou Anuar Alves do cargo de prefeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O prefeito de Canaã dos Carajás, Anuar Alves da Silva (PDT), continua afastado de suas funções em cumprimento a determinação do juiz de direito da Comarca local. Seu afastamento deverá se dar por 60 dias para que o mesmo não atrapalhe as investigações. Segundo informações, a defesa de Anuar já teria entrado com pedido de cassação da liminar que o afastou do cargo. A Ação Civil Pública foi impetrada pelo Ministério Público Estadual, através dos promotores de Justiça João Batista Cavaleiro de Macedo Júnior e Renata Valéria Pinto Cardoso Lisboa.

Confira a íntegra da decisão de 14 laudas que afastou Anuar Alves – PDT – do cargo e empossou o vice, Itamar Francisco da Silva – PTB – clicando no MAIS, logo abaixo.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

15 comentários em “Canaã dos Carajás: confira, na íntegra, a sentença que afastou Anuar Alves do cargo de prefeito

  1. DEFENSOR Responder

    VEJA COMO É AS COISAS, QUANDO NA EPOCA DA CAMPANHA PARA PREFEITO, EU TINHA UNS AMIGOS QUE DIZIAM QUE EU IA TER ENGOLI POR QUATRO ANOS O PREFEITO ANUAR POIS ELE SERIA O PREFEITO, É ELES ESTAVAM CERTOS EM DIZER QUE ELE SERIA O PREFEITO, ELES SÓ NÃO ACERTARAM QUE ELE NÃO TIRARIA OS QUATRO ANOS DE GOVERNO, POREM ISSTO EU TINHA FALADO PARA ELES, QUE ELE PODERIA ASSUMIR MAS QUE NÃO TIRARIA OS QUATRO ANOS. AGORA EU E QUE PERGUNTO VOCÊS ESTÃO ENGOLINDO ISSO OU TA ENTALADO NA GARGANTA ?

  2. DEFENSOR Responder

    VEJO QUE O CARNAVAL PARA ANUAR E CIA NÃO VAI SER MUITO ALEGRE PRIMEIRO POR ESTAR AFASTADO DA PREFEITURA SEGUNDO POR NÃO CONSEGUIR OS 70 MILHÕES TÃO COBIÇADO, AO PONTO DE EXONERAR O CHEFE DE GABINETE SR.DIONÍSIO, QUE NÃO CONCORDOU COM ESSA LOUCURA, POIS TUDO TEM SEU LIMITE, SEI QUE ELE SABE DE MUITAS COISAS ERRADA QUE ACONTECE NESTA PREFEITURA, MAS CREIO QUE SUA CONCIENCIA JÁ ESTAVA BASTANTE PESADA PARA AGUENTAR O PESO DE 70 MILHÕES NA SUA CABEÇA, DE QUALQUER FORMA MEUS PARABÉNS PELA SUA ATITUDE, AFINAL VC CORREU O RISCO DE TOMAR UM TAPA NA CARA LITERALMENTE, POIS VC SABE O TEMPERAMENTO DO VELHINHO “ QUE É UM POUCO ESQUENTADO ´´

  3. DEFENSOR Responder

    VEJO QUE O CARNAVAL PARA ANUAR E CIA NÃO VAI SER MUITO ALEGRE PRIMEIRO POR ESTAR AFASTADO DA PREFEITURA SEGUNDO POR NÃO CONSEGUIR OS 70 MILHÕES TÃO COBIÇADO, AO PONTO DE EXONERAR O CHEFE DE GABINETE SR.ANÍSIO, QUE NÃO CONCORDOU COM ESSA LOUCURA, POIS TUDO TEM SEU LIMITE, SEI QUE ELE SABE DE MUITAS COISAS ERRADA QUE ACONTECE NESTA PREFEITURA, MAS CREIO QUE SUA CONCIENCIA JÁ ESTAVA BASTANTE PESADA PARA AGUENTAR O PESO DE 70 MILHÕES NA SUA CABEÇA, DE QUALQUER FORMA MEUS PARABÉNS PELA SUA ATITUDE, AFINAL VC CORREU O RISCO DE TOMAR UM TAPA NA CARA LITERALMENTE, POIS VC SABE O TEMPERAMENTO DO VELHINHO “ QUE É UM POUCO ESQUENTADO ´´

  4. DEFENSOR Responder


    lauro:

    vc ta desatualisado….Anuar ja provou q é inocente..amanha tara de volta!

    E AÍ SR.LAURO, SEU PREFEITO TANTO JÁ PROVOU QUE VAI TER QUE LEVAR O PROCESSO PARA BRASILIA, ESPERO QUE LÁ ELE PROVE MAIS UMA VEZ COMO SE ASFALTA UMA RUA QUE NÃO EXISTE E COMO SE PAGA ANTECIPADO UM CONTRATO FRALDULENTO E IMORAL, ONDE NA LICITAÇÃO SÓ PARTICIPOU DUAS EMPRESAS DO TOCANTINS, SERÁ QUE MESMO NO TOCANTINS SÓ EXISTE ESSAS EMPRESAS, CASO SEU ANUAR NÃO SAIBA EXISTE MAIS DE 10 MIL EMPRESAS NESTE RAMO NO BRASIL. OLHA QUE A FRAUDE FOI DESCOBERTA SÓ EM UM CONTRATO, SABE SE LÁ O QUE PODE TER NOS DEMAIS. PARA VC SABER ESTAMOS DE OLHOS E OUVIDOS BEM ABERTOS

  5. RAFAEL QUEIROS Responder

    É a situação desse Prefeitinho corrupto so ta piorando. Ontem 16/02 o tribunal manteve a decisão do Juiz de Canaã dr: Lauro. o processo tem mais de 2 mil paginas nenhum desembargador é louco ao ponto de conceder liminar revogando a decisão do nobre Juiz de Canãa com tantas provas anexedas ao processo. É bezerrada a epoca da desmama chegou, chorem a vontade.

  6. DEFENSOR Responder


    REVOLTADA:

    HA HA HA , INOCENTE………. com essa inocencia toda é que a prefeitura e toda a cidade de Canaã está arrobanda, quanta inocencia…………daria até pra fazer um filme de terror, com todos estes atores que querem voltar pra continuar roubando os cofres publicos e ainda tem panacas que os apoiam……..que absurdo.DEIXEM DE SEREM SANGUE-SUGA, só pensam em vcs, enquanto a população de Canaã ficam de camarote a PRINCESINHA DO PARÁ AFUNDAR.

    CONCORDO COM VC EM GENERO E NUMERO

  7. DEFENSOR Responder

    ESSE LAURO DEVE SER PARENTE OU MASI DA PANELINHA DO DESVIOS DO DINHEIRO PUBLICO, SERÁ Q PESSOAS VC NÃO ESTA UM POUCO EQUIVOCADO EM DIZER PARA PESSOAS DE BEM DESCRUZAR OS BRAÇOS PARA PROCURAR UM EMPREGO, ACHO Q VC É QUE TEM Q PROCURAR UM NOVO LUGAR PARA SE SUSTENTAR JÁ QUE A SUAS TETAS DE ALIMENTAÇÃO ISTO É A PREFEITURA MÃE ESTA ACABANDO O LEITINHO GOSTOSO. VAI TRABALHAR HONESTO MEU CARO, TB HONESTO ENGRANDECE A PESSOA.

  8. REVOLTADA Responder

    HA HA HA , INOCENTE………. com essa inocencia toda é que a prefeitura e toda a cidade de Canaã está arrobanda, quanta inocencia…………daria até pra fazer um filme de terror, com todos estes atores que querem voltar pra continuar roubando os cofres publicos e ainda tem panacas que os apoiam……..que absurdo.DEIXEM DE SEREM SANGUE-SUGA, só pensam em vcs, enquanto a população de Canaã ficam de camarote a PRINCESINHA DO PARÁ AFUNDAR.

  9. lauro Responder

    so quero que a tira primeira pedra quem nunca errou, falar e fácil….ta certinho oposição tem q levantar a sua bandeira..e meter a lenha, agora descruze os braços e vai arrumar um emprego num fique esperando por politica……

  10. Ana Lídia Responder

    Penso que deveríamos pedir uma punição aos eleitores que colocam pessoas como essas (ANUAR) no poder; mas no caso de Canaã toda a população foi punida… e talvez continuará com o retorno do “bom velinho”….

  11. CIDADAO OLHO VIVO Responder

    O temor é que esse sujeito volte a cargo. É lamentável, sinceramente, que indivíduos dessa índole ainda volte a assumir cargo público. Somos contra a pena de morte, mas um déspota como esse prefeito Anuar, pra esse tipo, acho que a Lei deveria ser menos condescendente.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: