Briga por causa de um porco termina em morte em Eldorado do Carajás

A desavença foi entre dois vizinhos de terra. A vítima teria matado animal do outro porque o animal estava destruindo sua plantação de milho. O acusado do crime está foragido
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Foragido da polícia Marcos Túlio

Continua depois da publicidade

Foi identificado até agora apenas como Zé um homem que foi morto na Zona Rural do município de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará. O crime aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira, 1º de maio, na localidade de Santa Maria.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, informou que um dos autores do crime é um homem identificado como Marcos Túlio, vizinho de terra deles. A mulher contou que por volta de 10h30 Túlio chegou na sua casa em companhia de outro homem, que ela disse não conhecer,  e começaram a falar com Zé sobre um porco, que pertencia a Túlio e que foi morto pelo marido dela, porque o animal estava destruindo a plantação de milho deles. A mulher detalhou que após alguns minutos, ela ouviu dois disparos de arma de fogo.

Imediatamente ela correu para fora da residência e viu o desconhecido com uma arma, que ela acredita ser um revólver, ainda em punhos. Os dois logo em seguida fugiram para rumo ignorado.

A Polícia Militar, do Destacamento de Eldorado do Carajás, pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marco Túlio deve ligar para o 190 ou para Polícia Civil. A Polícia Civil já iniciou as investigações e busca informações que possam levar ao paradeiro de Túlio e do provável comparsa que estava com ele.

Segundo informações de testemunhas, Marcos Túlio costuma viajar muito para a cidade de Araguaína (TO).

Publicidade