Briga de facão leva dois a hospital em Goianésia do Pará

A altercação seria resultado de um bate-boca entre amigos, ocorrido em um bar no Mercado Municipal
O SAMU atendeu a ocorrência

Continua depois da publicidade

Parece invenção no tradicional Dia da Mentira, mas a história é verídica e aconteceu na cidade de Goianésia do Pará na tarde desta quinta-feira (1º), quando a Polícia Militar foi acionada para pôr fim a uma briga de facão no Mercado Municipal, com resultado de dois homens feridos e outro foragido.

Integrante do 37º Pelotão e pertencente a 18ª Companhia Independente da PM, o sargento César Leal contou à Imprensa que recebeu a informação sobre uma briga generalizada que ocorria no Mercado Municipal da cidade: “Quando chegamos ao local constatamos a veracidade da informação, mas a briga havia chegado ao fim. E o principal suspeito não se encontrava na área”.

O SAMU atendeu a ocorrência

Segundo os moradores, tudo teria começado quando um grupo de homens estavam bebendo em um bar e começou um bate-boca entre eles, resultando em briga. Uma pessoa identificada pelo nome de Orlando, e conhecido pelo apelido de Chapinha, golpeou com um facão os amigos Misael Gonçalves da Silva, de 24 anos de idade, e José Ribamar Gomes de Souza, de 47 anos de idade. A confusão aconteceu por volta das 15h.

Com um ferimento no pescoço, Misael da Silva procurou ajuda na Delegacia de Polícia de Goianésia do Pará. Lá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal da cidade, onde José Ribamar também foi atendido, com um ferimentos nas mãos. Policiais militares realizaram buscas pela cidade, mas não localizaram o agressor suspeito de tentativa de homicídio. (Antonio Barroso)