Breu Branco: Foragido da Justiça é morto em confronto com a Polícia Militar

A refrega aconteceu na tarde deste domingo (6), após a vítima fugir de uma abordagem policial e depois atirar contra a guarnição
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi morto em confronto com policiais do 36º Pelotão da Polícia Militar (36ºPM) em Breu Branco, no sudeste do Pará. A refrega aconteceu na tarde deste domingo (6), no Bairro Liberdade.

O homem foi identificado como Robson Jesus dos Santos, o “Binho”, que estava na condição de foragido da Justiça. De acordo com a PM, uma guarnição do 36º PM avistou “Binho”, que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita pela Rua Deputado Belém, no Bairro Liberdade. Foi dada ordem para que parasse, mas ele empreendeu fuga e depois atirou contra os policiais.

Houve o revide imediato da guarnição e Robson foi alvejado. Ele ainda foi socorrido, mas morreu quando recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco.

Ainda segundo a PM, ao fazer o levantamento dos dados dele no sistema de segurança pública, foi constatado que ele estava na condição de foragido da Justiça. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal de Tucuruí (IML), no deste do estado, onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado para os familiares.

Tina DeBord

Publicidade