Breu Branco: Cantor cadeirante é executado com tiros na cabeça por dupla em motocicleta

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (2). A vítima voltava para casa após fazer uma apresentação em um bar na Praça da Bíblia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O cantor era bastante popular na cidade de Breu Branco, onde era conhecido como “o Garoto do Forró”

Continua depois da publicidade

O cantor Pablo Moura foi executado a tiros, na noite desta sexta-feira (2), na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará. O cantor, que era cadeirante, foi executado com tiros na cabeça quando voltava para casa, após se apresentar em um bar na Praça da Bíblia.

Segundo testemunhas, a vítima, conhecida como “o Garoto do Forró”, era bastante popular na cidade. Ainda de acordo com informações, a bateria da cadeira de rodas elétrica de Pablo descarregou e dois amigos se prontificaram a empurrá-la até a sua casa, no Bairro Liberdade.

No trajeto, ele e os dois amigos fizeram uma parada no Terminal Rodoviário e depois seguiram. Ao chegar na Avenida das Crioulas, próximo a um bar, dois homens em uma moto se aproximaram e falaram: “Perdeu perdeu”. Na sequência, um deles efetuou quatro tiros na cabeça do cantor, que morreu sentado na cadeira.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal. Após o levantamento do local do crime, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, para exame de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, para tentar identificar e localizar os assassinos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Tina DeBord