Breu Banco: Radiologista é morto a tiros em balneário da cidade

O crime aconteceu no início da noite deste sábado (12). Segundo testemunhas, a vítima foi morta na barraca onde também comercializa alimentos e bebidas na praia artificial da cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Icaro Dantas foi morto a tiros na praia artificial de Breu Branco

Continua depois da publicidade

O radiologista Icaro Dantas foi morto a tiros no início da noite deste sábado (12), em uma praia artificial localizada na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará. Ainda são poucas as informações sobre o crime.

Segundo testemunhas, a vítimas estava na barraca onde comercializa alimentos e bebidas, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima, que faleceu no local. Icaro, segundo informações de conhecidos, era radiologista e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Breu Branco e no Hospital Regional de Tucuruí.

Ainda segundo testemunhas, ele, que era popularmente conhecido como “Amigão”, também tinha como atividade paralela um depósito de bebidas, localizado na Praça da Bíblia, em Breu Branco, e recentemente, tinha alugado outro ponto comercial na cidade, abrindo uma pequena filial na praia artificial, balneário bastante frequentado no município.

A Polícia Civil já está fazendo os primeiros levantamentos para tentar chegar aos assassinos e saber a motivação do crime que chocou os amigos e conhecidos da vítima – alguém que seria bastante amigável e costumava tratar bem os clientes de seus estabelecimentos comerciais, além dos pacientes das casas de saúde onde trabalhava. (Tina Santos)

Publicidade