Bombeiro é agredido ao tentar socorrer vítima

Continua depois da publicidade

Ao tentar prestar socorro a uma vítima de um acidente automobilístico, o cabo do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, Paulo Ronaldo Batista, foi agredido pela “vítima”. O fato inusitado ocorreu na tarde do último domingo (4), por volta das 17h, na rodovia PA – 275 em frente ao loteamento Cidade Jardim.

Após o acidente, os bombeiros se dirigiram ao local a fim de atender a ocorrência e constataram que a vítima, Raimundo Nonato Rocha, apresentava algumas lesões nos membros superiores em decorrência da queda, porém, ele recusou o atendimento e quis retirar-se do local conduzindo sua moto. De acordo com os militares, Rocha apresentava sinais evidentes de embriaguez  e não tinha condições de retirar-se do local conduzindo sua moto.

Diante da insistência dos bombeiros, o homem descontrolou-se e começou ofender o cabo Batista com xingamentos racistas, agredindo-o posteriormente com um soco no peito. Após várias demonstrações de descontrole, Rocha foi contido até a chegada da Polícia Militar e conduzido à delegacia.

Fonte: Vela Preta / Parauapebas Tem

3 comentários em “Bombeiro é agredido ao tentar socorrer vítima

Deixe seu comentário

Posts relacionados