“Big brother” ajuda PM a capturar traficantes em Tucuruí

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A bandidagem de Tucuruí que se cuide, porque muitas de suas ações já não estão passando despercebidas graças ao recém-inaugurado sistema de monitoramento eletrônico da cidade.

Depois de um verdadeiro “big brother“, a Polícia Militar capturou três traficantes na tarde desta quarta-feira (21) após ser acionada pelo 190. Para dar base à ação da PM, o apoio dos agentes da central de monitoramento confirmou as atividades suspeitas dos acusados, que estavam próximos à creche Casa da Criança, na rua Santo Antônio.

A guarnição constatou a atividade ilícita e encaminhou três suspeitos para a 15° Delegacia de Polícia, dentre eles, uma menina. Um deles portava uma arma de fogo, que foi jogada fora durante a tentativa de fuga do trio. Conduzidos à Seccional, eles negaram a venda de drogas no local, mas o monitoramento comprovou a veracidade da denúncia.

Os criminosos Rômulo da Mata Barroso, Igor Blando Veiga Vieira e Wesley Jaques Nascimento estão à disposição da justiça. Foram encontrados em sua posse ainda dois aparelhos de celulares, uma faca, R$ 225,00 em espécie, 28 pedras de oxi e vários sacos plásticos cortados em pequenos pedaços, provavelmente para serem utilizados no embalo drogas.