Banpará inaugura Posto de Atendimento em Rio Maria

Continua depois da publicidade

O Banpará inaugurou, nesta segunda-feira, 25, um Posto de Atendimento em Rio Maria, que, com amplas e modernas instalações, vai atender com conforto e comodidade a população do município. No autoatendimento estão disponíveis quatro caixas eletrônicos, em um dos quais o cliente ou usuário poderá pagar suas contas com dinheiro e receber troco em moeda.

De acordo com o gerente geral da Agência Xinguara, Agostinho Alves, a presença do banco já se justificava em Rio Maria, onde possui muitos clientes e a necessidade do serviço se fazia sentir. A placa foi descerrada pelo diretor de Crédito e Fomento, Jorge Antunes, pelo prefeito Walter Silva e pelos funcionários Vilma Fagundes e Adriano Mendes, coordenador  do posto de Rio Maria.

O prefeito Walter José da Silva reconheceu, em seu pronunciamento, a importância do Banpará como agente financeiro e pontuou a falta que fazia para a população a criação de um posto bancário na região. Adriano Mendes, que vai coordenar o posto, explicou que o serviço vai facilitar de forma significativa a vida da população riomariense. “Essa unidade é uma grande conquista. Em Rio Maria isso vem ajudar nossos clientes, possibilitando maior comodidade, financiamentos, programas do governo e outros benefícios”.

Este ano, segundo Jorge Antunes, o planejamento estratégico do banco já determinou a inauguração de 11 unidades. Outras cinco ainda serão instaladas nos municípios de Bom Jesus do Tocantins, Mojuí dos Campos, Santa Luzia, Marituba e na Rodovia Augusto Montenegro. Para 2014, acrescentou, o planejamento do Banpará comporta a inauguração de outros 33 pontos de atendimento.(APN)