Assistentes Sociais de Parauapebas realizam Seminário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acontece amanhã (20), em comemoração a 48ª Semana do Assistente Social do Pará, o IV Seminário de Assistentes Sociais em Parauapebas. O evento será nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas a partir das 14 horas com palestras e debates. Estarão presentes, entre outros, a presidente da Federação Nacional de Assistentes Sociais, Margareth Alves Dallaruvera e um representante da Controladoria Geral da União, que palestrará sobre orçamento na execução de políticas públicas. No encerramento, às 18 horas, haverá uma apresentação do Coral Municipal. O Seminário é organizado por assistentes sociais e estudantes de serviço social de Parauapebas.

5 comentários em “Assistentes Sociais de Parauapebas realizam Seminário

  1. Absurdo Responder

    Caro paulo moro perto de vose sei de tudo sobre estas crianças e sei o amor e carinho que vose e a dona ivanisi dedicou a esses mininos fiquei spantado a sabe qoe voses num podi nem visita eles gostei du qui vose iscreveu pois apesar di tudo que sei qui voses passou ainda teve a coragi de pegar 3 criansas pra cria e leva eles pra igreja insinando o bom camim. vou orar pra que deus ilumina essas pessoas fase eles senti o mesmo amor por estas criansa e da o direito delas receber seu amor que e muito grande que eu sei essas gente vive de persegui os outro

  2. PAULO Responder

    ZE DUDU FAÇO AQUI EM FORMA DE REVOLTA E DESABAFO UMA OBSERVAÇÃO SOBRE A ATUAÇÃO DE DETERMINADAS ASSISTETES SOCIAIS DE PARAUAPEBAS. TALVEZ EU ESTEJA ERRADO MAS PENSO QUE NÃO.
    TIVE A GUARDA PROVISORIA DE 3 CRIANÇAS , QUE POR VARIOS MOTIVOS NÃO PUDERAM PERMANECER SOB OS MEUS CUIDADOS , INICIEI TODOS OS PROCEDIMENTOS LEGAIS INCLUSIVE ME CASANDO NO CIVIL , CONFORME FOI EXIGIDO. ZE DUDU NÃO DEU CERTO , MAS O QUE DOI EM MIM E MINHA ESPOSA É O FATO DA ASSISTENTE SOCIAL DA PREFEITURA NOS PROIBIR ATE MESMO DE VISITAR AS CRIANÇAS , SOFREMOS MUITO COM ESTA DECISÃO POIS AS CRIANÇAS NOS CHAMAM DE PAI E MÃE E ESTAS CRIANÇAS COBRAM DAS PESSOAS QUE LA VÃO O PORQUE DE NOSSA AUSENCIA. A ALEGAÇÃO DA ASSISTENTE É QUE NOSSA PRESENÇA FAZ MUITO MAL AS CRIANÇAS . ZE DUDU TE PERGUNTO É LEGAL ESTA ATITUDE ? SERA QUE É JUSTO PRIVAREM TRES CRIANÇAS DA UNICA FAMILIA QUE ELES AS CONSIDERAM SUAS ? PORQUÊ NOS TIRARAM O DIREITO DE VISITAR AS CRIANÇAS SE ATE MESMO OS PIORES CRIMINOSOS TEM O DIREITO DE RECEBEREM VISITAS E TRES CRIANÇAS INOCENTES NÃO PODEM TER ESTE DIREITO ? SERA QUE PARAUAPEBAS NÃO FAZ PARTE DO BRASIL , PORQUE SE VE CAMPANHAS INCENTIVANDO FAMILIAS A BUSCAREM CRIANÇAS NOS ORFANATOS PARA PASSAREM FINAIS DE SEMANA E FERIAS E AQUI EM PARAUAPEBAS SIMPLISMENTE PROIBEM UMA SIMPLES VISITA ? AMAR É QUERER O BEM E O BEM SE FAZ POR AMOR E NÃO POR SALARIOS OU ESTATUS . EU E MINHA FAMILIA AMAMOS ESTAS CRIANÇAS E EM NOME DE JESUS QUANDO ELAS SAIREM DA CASA DE PASSAGEM ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA ELAS

  3. Jaqueline Responder

    Muito bom este encontro de ass. sociais, especialmente pelo encerramento com chave de ouro do coral municipal, pois são vozes lindas que merecem um maior reconhecimento por parte do município!!!

  4. leitor Responder

    Você teria alguma notícia sobre a licitação da prefeitura de Parauapebas para contratação de agências de publicidade?

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: