Assaltante preso após atacar mulher em Jacundá

Marco Antônio Martins não foi muito longe após o assalto, acabou capturado pela Polícia Militar e reconhecido pela vítima
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Marco Antônio Alves Martins, 21 anos de idade, foi preso na tarde de sexta-feira (11), acusado de roubar, em companhia de um comparsa, objetos pessoais de uma mulher que transitava pela Rua Bahia, no centro da cidade de Jacundá. A prisão foi efetuada por policiais militares a bordo da viatura 7801, composta pelos cabos César Leal, Marcos e Duarte, e soldado Jonathan, após a vítima, Nilda Sousa Conceição comunicar a ocorrência.

A mulher disse que se encontrava em via pública, precisamente na Rua Bahia, que fica no centro da cidade, quando dois elementos, em duas bicicletas a abordaram com uma arma branca, tipo faca, e fizeram ameaças.

Com medo de algo pior, ela conta que entregou um aparelho celular e outros objetos que estavam na bolsa dela, além de certa quantia. Após a dupla fugir, ela acionou uma equipe de policiais militares.

O comandante da PM de Jacundá, major Fábio Rayol, explicou que “de imediato foram realizadas as buscas nas proximidades e que um dos infratores foi capturado em uma área de mata”. Marco Antônio foi reconhecido pela vítima e  conduzido para a Depol de Jacundá para a apresentação.