Apresentador e ex-vereador Ronaldo Porto morre de Covid-19 em Belém

Jornalista de 69 anos morreu na manhã deste domingo (14). Ele estava internado num hospital particular da capital
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Morreu, na manhã deste domingo (14), o apresentador de TV e rádio e ex-vereador Ronaldo Porto, aos 69 anos de idade. Ele estava internado em um hospital particular de Belém com Covid-19.

De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (13), caiu a pressão arterial do apresentador, além das plaquetas e leucócitos estarem muito abaixo do recomendado. Ele já utilizava 100% do oxigênio fornecido pelos aparelhos. 

Ronaldo Porto apresentava programas do Grupo de Comunicação RBA e exerceu mandato de vereador em Belém no período de 1997 a 2000.

A Câmara Municipal de Belém divulgou uma nota de pesar:

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador Ronaldo Napoleão de Araújo Porto (Ronaldo Porto), que foi parlamentar desta Casa Legislativa pelo então PMDB, que muito contribuiu para os trabalhos do Poder Legislativo Municipal e desenvolvimento da capital paraense.

A Câmara Municipal de Belém presta solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”.

Por Dayse Gomes