Após dois meses em liberdade, velho conhecido da polícia volta para a cadeia

Felipe Antônio de Sousa Silva, o "Magneto", mais uma vez atraiu as algemas da Polícia Militar

Continua depois da publicidade

Dois meses após ter saído cadeia, foi preso novamente, por volta das 15h desta quinta-feira (21), Felipe Antônio de Sousa Silva, o Magneto. Ele foi flagrado, por policiais militares do moto patrulhamento, no Bairro Vale do Sol, com uma sacola contendo 172 gramas (g) de maconha prensada, 20g de crack, 3,5g e uma balança de precisão.

Pelo mesmo crime, tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, Felipe já havia sido preso em junho de 2021. A pena, porém, parece não ter sido educativa, pois, no dia 11 deste mês, Magneto foi denunciado, pelo Ministério Público Estadual, por assalto a mão armada.  

Ontem, a guarnição fazia rondas ostensivas e preventivas pelos bairros Tropical e Vale do Sol quando, neste último, nas proximidades da Rua Jamaica, os policiais desceram das motos e passaram fazer o patrulhamento a pé, quando flagraram, próximo a um centro de treinamento, Felipe Antônio, com uma sacola contendo as drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Na ocasião do flagrante, o indivíduo disse que há dois havia saído da Cadeia Pública.

(Caetano Silva)