Após desmantelar o Mega Sorte em Parauapebas, PM fecha o jogo ilegal em Marabá

Vendedoras, bilhetes e material do sorteio foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Entretanto, a cabeça da organização, identificada como Lidiane, ainda não foi localizada

Continua depois da publicidade

Após as prisões realizadas pela PM, em Parauapebas, na última sexta-feira (12), acabando com a farra do Mega Sorte na cidade, policiais militares repetiram o feito em Marabá. Em um bar da Feira da Folha 28, localizaram integrantes da mesma organização vendendo bilhetes da Mega Sorte, cujo sorteio aconteceria às 12h40. Mas a principal suspeita, a gerente do negócio, identificada apena como Lidiane, que também comandava as vendas em Parauapebas e em outros municípios, não apareceu. Várias vendedoras foram detidas e o material usado no sorteio, apreendido. Na sexta-feira, o sorteio seria feito em Belém.

Mesmo depois do sorteio, as vendedoras, continuariam vendendo os bilhetes, lesando assim os clientes. Os integrantes da quadrilha, ainda segundo a PM, não pagam o prêmio, caso não seja reclamado até às 8h do dia seguinte ao sorteio.

Um mototáxi abordou os PMs, reclamando que, apesar de ter ganhado, não recebeu o prêmio. Abordadas, algumas vendedoras que não souberam justificar o fato. Elas foram conduzidas à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, junto com o material do jogo de azar.

Na ocasião, foi detida Leidiane Assunção Silva (de óculos na foto), que já estava na mira da Polícia Militar.  Foram entregues na Polícia Civil blocos de cartelas e R$ 373,00. Entre as vendedoras havia uma adolescente, cujos pais compareceram à delegacia. A vítima foi orientada a também ir à delegacia para prestar queixa, mas não compareceu.  

(Caetano Silva)

6 comentários em “Após desmantelar o Mega Sorte em Parauapebas, PM fecha o jogo ilegal em Marabá

  1. Rondinelly Ferreira reis Responder

    enquanto isso o maior ladrão vagabundo desse país chamado Lula tá solto e está prestes a volta a ficar mais quatro anos na Sena do crime. kkkk esse país chamado Brasil não é para amadores kkk

  2. Rafael Responder

    Esse grupo já trabalha nas feiras há mais de 3 anos, fazem o sorteio pra todos os clientes verem ao vivo! Nunca deixaram de pagar um
    Ganhador! Vão atrás de vagabundo e deixa o pessoal trabalhar em paz! Ou então sai fechando tudo quanto é jogo pq nenhum jogo é legalizado no Brasil, porém já se tornou tradição! Estão recebendo quanto do mega cap pra tá fazendo essa publicação?

  3. Kristian Responder

    A polícia deveria ir atrás de bandido, não de meninas que estão trabalhando dia a dia de baixo de sol quanto atrás do seu pão! Em todas as esquinas vemos todos os tipos de jogos! Pq agora essa perseguição com um grupo específico? Estranho né!

  4. Adail Responder

    Interessante “achava” eu que expor menores em reportagens era crime principalmente com o ( agravante ) de se tratar de uma reportagem envolvendo prática ilícita ou seja “reportar crime” Obviamente nada autorizado por seus tutores vemos ali os maiores de costas , enquanto os menores obviamente inocentes tiveram seus rostos publicados se se quer o cuidado de uma tarja ou mosaico para proteger a identidade .

Deixe seu comentário

Posts relacionados