Aparelho de TV leva três à Delegacia de Polícia de Jacundá

Dois gatunos, um adulto e um adolescente, e o receptador foram identificados, localizados e capturados em menos de 48 horas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma simples averiguação de rotina levou uma guarnição da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Jacundá, descobrir os autores de um arrombamento de residência. Um adulto foi preso, um adolescente apreendido e uma terceira pessoa responderá pelo crime de receptação.

A ocorrência foi registrada no último domingo, 28 de fevereiro. Um morador teve a residência invadida por uma dupla que roubou do local um aparelho de TV de 43 polegadas. Nesta terça-feira, 2, a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do cabo Duarte em companhia também dos cabos Brito e Jonatha deteve um suspeito.

Márcio da Silva Nascimento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá. E ao ser questionado sobre alguns arrombamentos ocorridos na cidade recentemente, o suspeito confessou que seria responsável por um deles. E ainda apontou a localização de um comparsa, um adolescente. Os dois contaram que venderam o equipamento eletrônico para Rafael Alves de Oliveira Martins.

Os dois adultos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e o adolescente apreendido. E o aparelho eletrônico recuperado e será entregue ao verdadeiro dono.

(Antonio Barroso)