Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Ano Novo começa com duplo homicídio em Redenção

No ano passado uma média de 5,6 pessoas morreram de forma violenta a cada mês na cidade, e 2019, a sombra da morte parece não querer se afastar do município

Em 2018, nada menos que 67 pessoas morreram de forma violenta em Redenção, uma média de 5,6 por mês, outorgando ao município o malfadado título de um dos mais violentos do sul do Pará. E nem a mudança de ano, quando sempre se espera dias melhores, afastou a sombra da morte da cidade. Dois mil e dezenove mal começou e já se tem registro de dois homicídios no primeiro dia do ano.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 8h de terça-feira (1º), no Setor Atila Douglas, na Rua C-19: as vítimas foram Paulo Henrique de Jesus, 22 anos, e uma adolescente de 14 anos. Eles foram executados por homens que chegaram de motocicleta, bateram na porta de Paulo e ele abriu, foi atingido com dois tiros e morreu ali mesmo.

Em seguida, entraram na casa e fizeram o mesmo com a adolescente, assassinada sem chance de defesa. Depois das execuções, montaram na moto e fugiram do local rapidamente.

Veja também:  Homem não resiste a ferimento de balas e morre no Regional de Tailândia

A Polícia Civil não descarta a hipótese de que o local onde o casal foi executado seja um ponto de vendas de drogas. Pois, na casa foram encontrados dinheiro, drogas, celulares e uma máscara. Ainda segundo a polícia, Paulo Henrique de Jesus era ex-presidiário.

Deixe uma resposta