Ananindeua: PM prende dois homens por manter motorista de aplicativo refém

Os suspeitos solicitaram a corrida em uma tentativa de roubo, mas foram interceptados pela polícia na Avenida Mário Covas.

Continua depois da publicidade

Foram mais de duas negociações feitas pelos agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) até a liberação de um motorista de aplicativo. Segundo a PM, a vítima foi feita refém por dois homens armados na Avenida Mário Covas, nas proximidades do Conjunto Jardim Europa, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (20) quando os assaltantes solicitaram uma corrida e iniciaram a tentativa de assalto. Durante a corrida, o veículo foi interceptado pela viatura da PM. Os criminosos armados, ameaçaram matar o motorista.

Outras viaturas da PM chegaram ao local para dar reforços durante a negociação. Os criminosos então exigiram a presença de familiares e da imprensa para soltar a vítima. Assim que parentes dos suspeitos chegaram ao local, a vítima foi solta pelos suspeitos, que logo em seguida foram presos.

A Polícia Civil informou que os criminosos foram conduzidos pela Polícia Militar à Seccional Urbana da Cidade Nova e foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado. Durante a apreensão foi coletado com os acusados uma arma tipo pistola, duas facas e três celulares.