Parauapebas

Analisando o prefeito de Parauapebas

O sonho de Darci se tornar o governo que ia marcar o início de uma nova história para Parauapebas ruiu no primeiro ano, do primeiro governo, quando se percebeu que …

O sonho de Darci se tornar o governo que ia marcar o início de uma nova história para Parauapebas ruiu no primeiro ano, do primeiro governo, quando se percebeu que a inexperiência do professor para o cargo (não porque fosse professor) poderia dar em pesadelo, pois os atributos do gestor não coincidiam com os que o cargo requeria.

Darci se tornou mero "presidente de parlamentarismo", rodeado de "primeiros ministros". Mas a esperança se mantinha no coração do povo, pois a desculpa naquela época ainda era a "organização da casa". Veja o texto 1 de Eldan Nato no Corpo Social clicando aqui. Depois veja a segunda parte clicando aqui.

Um comentário em “Analisando o prefeito de Parauapebas

  1. Bruxo do Cosme Velho Responder

    Por sinal, o condomínio vai mal. Atualmente, Parauapebas supera Marabá na mídia nacional com exposições sobre as enchentes. Diria o velho comendador editor do Jornaleco: “Valha-nos quem?”… São Lula, rogai por nós…. Parvo, rogai por nós…. Toninho Malvadeza, rogai por nós…. Todos os santos e demônios, rogai por nós…Amém!!!

Deixe seu comentário