Alunos de Parauapebas ganham medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

Continua depois da publicidade

image

Mais uma vez Parauapebas garante lugar no quadro de premiação da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), promovida pela Agência Espacial Brasileira (Programa AEB Escola), que tem como um de seus objetivos levar a temática espacial para as salas de aula de milhares de escolas brasileiras.

Em 2012, a aluna Indhyara Dhânddara Costa Sousa recebeu medalha de prata e foi selecionada para participar da Jornada Espacial, que ocorreu em São José dos Campos/SP. Esse ano, o resultado de Parauapebas foi ainda melhor. Competindo com mais de 800 mil alunos, distribuídos por cerca de oito mil escolas públicas e particulares de todos os estados do Brasil, os alunos Indhyara Dhânddara Costa Sousa, Arthur dos Reis Lemos Fontana e Ruan Phillippe Coelho de Souza Ribeiro, todos cursando o Ensino Médio no Colégio Conexão, alcançaram nota que lhes garantiu medalha de prata na OBA.

O projeto OBA foi implantado na escola em 2012 pelo professor Mayk Williams, e vem colhendo valiosos frutos para nossa cidade.

Parabéns ao jovens, professor Mayk e à Escola Conexão por tão bem representarem Parauapebas na OBA.

·

1 comentário em “Alunos de Parauapebas ganham medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

  1. Arthur dos Reis Lemos Fontana Responder

    Com um pouco de esforço, dedicação e pensamento positivo, as pessoas conseguem fazer o que elas quiserem. A prova não é lá essas coisas imposíveis, apenas tem que ter algumas noções básicas e tem tambem que acreditar em você, nunca falar que não vai conseguir.
    Obrigado zé dudu pelo reconhecimeno.
    Arthur dos Reis Lemos Fontana”

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: