Águia de Marabá vence jogo-treino diante do Pará Futebol Clube no Complexo Esportivo

A movimentação serviu para o técnico Samuel Cândido observar e começar a montar o time para o Parazão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Lance da partida (Foto: Lenno Costa)

Continua depois da publicidade

Realizando a pré-temporada em Parauapebas, o elenco do Águia de Marabá Futebol Clube passou pelo primeiro teste dentro da cidade. Na manhã deste sábado (8), o Azulão encarou a garotada da categoria sub-20 do Pará Futebol Clube, com movimentação no Complexo Esportivo do Bairro Rio Verde, e terminou com o placar de 4 a 0 para a equipe marabaense. 

O Águia se impôs dentro do gramado e fez o resultado, com Ramon, Maldonado, Ademilton e Wendell assinalando os gols do Azulão no jogo-treino. A ideia do treinador Samuel Cândido é movimentar o elenco em partidas amistosas com outras equipes. Antes de encerrar os treinamentos na cidade, o elenco do Águia deverá encarar a seleção de Parauapebas para mais um teste, visando o Parazão. 

“Até o momento, nós estamos satisfeitos e somos sabedores que temos muito a evoluir, e nós estamos aqui para isso. As correções serão feitas, então nada melhor do que uma partida diante de adversários diferentes, que não são seus companheiros de equipe para que nós possamos tirar todas as nossas dúvidas,” afirmou Samuel Cândido, técnico do Águia de Marabá. 

Por Fábio Relvas