Águia de Marabá tem problemas para a partida de estreia no Parazão diante da Tuna Luso

Wander e Ramon saíram lesionados de treinamento para o confronto diante da Águia Guerreira

Continua depois da publicidade

O Águia de Marabá Futebol Clube segue treinando focado para a sua estreia no Campeonato Paraense de 2024. O atual campeão do Parazão vai encarar a Tuna Luso Brasileira no próximo sábado (20), às 16h30, no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá. Os jogadores ainda comemoram o título da Supercopa Grão Pará diante do Canaã, mas já estão focados no estadual que promete ser acirrado.

“Comemoramos o que tínhamos que comemorar, agora é trabalho, agora é que vai começar a competição estadual que é o Parazão e a gente sabe que vamos encontrar equipes tão qualificadas, quanto Canaã, e vamos jogar mais uma vez diante do nosso torcedor contra uma equipe que é muito forte aqui dentro do Estado do Pará, que é a Tuna Luso”, disse Bruno Limão, lateral-direito e autor do gol do título da Supercopa Grão Pará.

No primeiro treinamento após a conquista do título, a bruxa andou solta no Azulão Marabaense, é que dois jogadores saíram lesionados, o atacante Wander, e o garoto Ramon, que veio da base do clube. Os jogadores estão entregues ao Departamento Médico e são dúvidas para a partida de estreia.

Na tarde desta quarta-feira (17), o técnico Rafael Jaques comanda um coletivo no Estádio Zinho Oliveira, palco da partida contra a Tuna. Quem vem acompanhando os trabalhos, sabe que o treinador não deve mudar o time que venceu o Canaã pela Supercopa Grão Pará. Portanto, o Águia poderá ir a campo na estreia do Parazão com: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Eric Di Maria; Júnior Dindê, Felipe Guedes e Davi Ceará; Elielton, Aleilson e Dieguinho.

Por Fábio Relvas / Foto: John Wesley (Ascom Águia de Marabá)