Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
ESPORTE

Águia de Marabá encara o Clube do Remo no Mangueirão e deve contar com a estreia do goleiro Bernardo

Após o confronto contra o Leão, o Águia encara o Parauapebas no estádio Rosenão
Por Fábio Relvas

Ainda invicto no Campeonato Paraense de 2018, o Águia de Marabá volta a campo contra o Clube do Remo, na noite desta terça-feira (23/01), às 20h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém, valendo pela terceira rodada da competição estadual. Até o momento, o time do técnico João Galvão, soma quatro pontos, sendo o terceiro colocado da Chave A1, após dois jogos, com uma vitória e um empate.

O time do Azulão marabaense deve entrar com a mesma formação que vem atuando na competição, com apenas uma mudança. O goleiro Gibson que foi titular nas duas primeiras rodadas deve deixar a meta para Bernardo finalmente fazer sua estreia. Portanto, o time deverá encarar o Leão Azul com: Bernardo; Ari. Andrey, Léo Azevedo e Rafael Vieira; Mael, Juninho, Eric Di Maria e Samuel; Joãzinho e Guga.

Até o momento, o estádio Zinho Oliveira, em Marabá, ainda passa por reformas no gramado e segue sem condições de jogo. Nesta segunda-feira (22/01), apesar do Águia ser mandante, a Federação Paraense de Futebol (FPF), confirmou o duelo entre Águia e Parauapebas para o próximo sábado (27/01), às 16h, no estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas, valendo pela quarta rodada do Parazão.

Clube do Remo

Enquanto isso, o Clube do Remo realizou treino fechado para a imprensa. O Leão Azul vem de derrota para o Independente de Tucuruí, por 2 a 0, e quer voltar a vencer na noite desta terça-feira. Ney da Matta trabalhou muito a bola parada, tanto para defender, como para atacar o adversário e por isso preferiu fechar os protões para a imprensa e para a torcida, que estava ensaiando um protesto contra os jogadores.

O treinador azulino não quis dá pista sobre o provável time titular do Clube do Remo, mas mudanças devem ocorrer, não só com a escalação da onzena titular, mas também com a postura dentro de campo, o que o time não teve na última rodada quando foi facilmente dominado pelo Galo Elétrico. Antes do trabalho, houve um puxão de orelha nos atletas azulinos. Apesar do revés no último jogo, o Remo segue líder da Chave A2 com três pontos, sendo uma vitória e uma derrota.

Deixe uma resposta