Águia de Marabá contratou o goleiro André Felipe, ex-Clube do Remo, para o restante do Parazão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

O Águia de Marabá vem fazendo uma das piores campanhas do clube dentro do Campeonato Paraense. Em seis partidas, o Azulão marabaense conquistou apenas uma vitória logo na estreia diante do Castanhal, empatando a partida seguinte contra o Paragominas e amargando quatro derrotas consecutivas, quando enfrentou o Clube do Remo, Parauapebas, São Raimundo e Castanhal.

Com os resultados pífios, a diretoria, o presidente Sebastião Ferreira e o técnico João Galvão, receberam fortes ameaças pela torcida nas redes sociais. Muitos torcedores se manifestaram pedindo a saída do comandante do time. A cúpula do Águia tenta organizar a casa e vai reforçando o elenco para os jogos finais do estadual com o objetivo agora de manter o time na elite do futebol paraense.

O goleiro André Felipe, 23 anos, natural da cidade de Tucumã e oriundo da base do Clube do Remo, já está treinando com o restante do grupo visando à próxima partida da equipe no Parazão. Além de atuar no Leão Azul, André defendeu as cores do Sport Club Belém na última Segundinha. O atleta chegou em boa hora para somar no elenco, já que o Azulão estava carente nesta posição. O até então titular Bernardo, sofreu fraturas no rosto e foi liberado pela diretoria e o time estava apenas com o goleiro Guibson

O técnico João Galvão vai tentando formar um time ofensivo para buscar a vitória diante do Paragominas, que é o único resultado que interessa para o Águia. Na manhã desta segunda-feira (19), os jogadores trabalharam em uma academia da cidade e a tarde, os comandados de Galvão realizaram treinamento na cidade de Itupiranga, que fica aproximadamente 50 km de Marabá.

A diretoria do Azulão aguarda a liberação do estádio Zinho Oliveira por parte da Federação Paraense de Futebol (FPF). O ninho do Águia está recebendo os toques finais no gramado para voltar a receber jogos oficiais. A partida entre Águia e Paragominas está marcada para a próxima quinta-feira (22), às 20h, podendo ser no estádio Zinho Oliveira, ou no Rosenão, em Parauapebas.

O Águia é o quarto colocado da Chave A1 do Campeonato Paraense de 2018, com apenas quatro pontos conquistados.