Águia de Marabá contrata o zagueiro Elielton e realiza testes para Covid-19 em seu elenco

Nenhum jogador no time marabaense testou positivo para a doença
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O zagueiro Elielton é a mais nova contratação do time marabaense

Continua depois da publicidade

As expectativas da equipe do Águia de Marabá Futebol Clube para o retorno do Campeonato Paraense de 2020 são boas. O elenco do Azulão recebeu no início da semana mais um reforço para a reta final de estadual: trata-se do zagueiro Elielton, de 25 anos, natural de Igarapé-Miri (PA). Ele tem uma boa rodagem pelo futebol paraense, com passagens pelo Paysandu, Vênus e Castanhal, além de atuar fora do estado em equipes como Hercílio Luiz (TO), Tocantinópolis (TO), Força Jovem (TO), Corumbaense (MS) e Operário (MS). O jogador aguarda a sua regularização para estrear com a camisa do Águia.

“Um desafio bastante proveitoso na minha carreira. O Águia de Marabá é um clube conhecido no cenário paraense e temos dois jogos difíceis no Parazão, um contra o Remo e outro contra o Bragantino, e é vencer os dois jogos que restam para o clube e se Deus quiser conseguir a classificação para as semifinais lá em Belém,” afirmou Elielton, zagueiro recém-chegado no Águia de Marabá. 

Todos os jogadores, comissão técnica e diretoria do Azulão realizaram exames para Covid-19 e nenhum profissional do clube testou positivo. Na partida contra o Remo, marcada para o próximo domingo (2), às 15h30, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, o elenco terá que repetir os exames, como manda o protocolo de segurança estabelecido pela Federação Paraense de Futebol (FPF). 

O time vem trabalhando duro no Zinho Oliveira para tentar surpreender o atual bicampeão paraense. O técnico João Galvão ainda não definiu a onzena titular que deverá ir a campo diante do Leão Azul, já que a com a chegada de reforços, a concorrência é grande entre os jogadores. O treinador vem realizando alguns testes na equipe, como alternar a escalação e o próprio esquema tático do Águia, saindo do tradicional 4-4-2 e formando no 3-5-2. 

“A gente sabe que o favoritismo é do Remo, time de Série C, que tem calendário e está treinando há mais tempo, mas estamos trabalhando e nessa semana é a reta final para definir os detalhes da equipe que entra jogando. Estamos com muita esperança, muita fé em Deus que vai dar tudo certo e vamos buscar essa classificação contra o Remo e Bragantino em Belém,” disse João Galvão, técnico do Águia. 

Por Fábio Relvas

Publicidade