Acusado de furto é morto quando carregava tanquinho de lavar roupa em Marabá

Segundo populares, o homem costumava cometer furtos no Bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente chamado de Coca-Cola, onde foi morto a tiros
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 2 de maio, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente chamado de Coca-Cola, em Marabá, no sudeste do Pará. A vítima, ainda não identificada, foi morta na hora que carregava um tanquinho de lavar roupa.

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram no local de crime que o homem costumava praticar furtos na área e tinha acabado de roubar mais uma residência, quando foi alvejado a tiros e morreu ao lado do tanquinho que carregava. O crime aconteceu por volta de 02 horas, na Rua 20.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima foi morta com cinco tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta e que fugiram do local após o crime. A vítima, detalha a polícia, aparenta ter entre 35 e 40 anos de idade.

O homem não portava qualquer documento de identidade e até o início da manhã ninguém havia comparecido à 21ª Seccional Urbana de Marabá, para identifica-lo.

Publicidade