Luiz Omar Pinheiro coloca o CT do Carajás à venda e afirma que o Paysandu não tem oposição

O “Sheik do Norte” gravou vídeos falando de projetos e uma possível candidatura no Papão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O presidente do Carajás Esporte Clube, Luiz Omar Pinheiro, afirmou ao longo da semana em suas redes sociais, que o Centro de Treinamento do Pica-Pau da Ilha do Outeiro, foi colocado a venda. O chamado “Sheik do Norte”, inclusive incorporando o personagem no vídeo gravado, disse que vai dar um tempo com o Carajás e vai focar em outros projetos, sendo um deles, um possível retorno a presidência do Paysandu Sport Club, time no qual já foi presidente.

“O que há de mais novo, é realmente que, depois de um período de crescimento e prosperidade no Carajás Esporte Clube, que desde 2016 eu incorporei ao meu patrimônio, nós estamos praticamente dando uma parada no projeto Carajás. Estamos colocando à venda o nosso terreno, o nosso CT (Centro de Treinamento). É uma estratégia de vida. O Carajás foi um projeto, acho que a gente já alcançou o nosso objetivo visto que, nesses quatro anos em atividade, em que investimos dinheiro, não foi em vão,” afirmou Luiz Omar Pinheiro em um de seus vídeos.

Na manhã deste sábado (02/05), o mandatário do Carajás voltou a gravar um vídeo em suas redes sociais, desta vez o assunto foi o seu time de coração, Paysandu. Depois que o atual presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, afirmou que dentro do Papão a uma oposição trabalhando contra o seu mandato, Luiz Omar Pinheiro rebateu o que foi dito pelo o atual gestor do Papão.

“Nesta semana eu li em noticiários, em jornal e em uma página oficial do Paysandu, o pronunciamento da atual diretoria se queixando que a posição do clube estava causando uma série de problemas para administração e que o momento não era oportuno para isso está ocorrendo dento do clube. Quero dizer a nação bicolor que está errado esse pronunciamento, porque o Paysandu não tem oposição. A briga é entre eles, e não da oposição. Se alguém está prejudicando a atual administração do Paysandu, não somos nós beneméritos do clube e grandes beneméritos. Porque vocês não escutam da nossa boca nenhum tipo de comentário maldoso da administração atual do Paysandu,” disse Luiz Omar Pinheiro.

Luiz Omar Pinheiro foi presidente do Paysandu de 2008 a 2012, conquistando o bicampeonato paraense das temporadas de 2009 e 2010, e ainda na presidência do Papão, passou cinco anos disputando o Campeonato Brasileiro da Série C, quando conseguiu subir o time bicolor na terceira divisão em 2012. O Sheik do Norte não esconde de ninguém seu desejo de voltar a presidir o clube bicolor e ainda gostaria que o Papão comprasse o CT do Carajás que está à venda.

 “Estamos dando um tempo no Carajás e devemos continuar no futebol em outras atividades, quem sabe até no Paysandu, a gente está discutindo muito isso. A gente está pensando, quem sabe, gostaríamos que esse CT fosse comprado pelo Paysandu, que é nosso clube de coração. Eu sempre disse que o Carajás, para mim, era um investimento e, o Paysandu, uma paixão. A paixão continua e, quem sabe, em uma nova empreitada, a gente comece a pensar no Paysandu, visto que esse ano tem eleição e o meu nome sempre é lembrado,” declarou Luiz Omar Pinheiro.

Por Fábio Relvas

Publicidade