Accor anuncia dois hotéis em Parauapebas, no Pará

Continua depois da publicidade

Mais um hotel Ibis e Ibis Budget serão integrados ao primeiro complexo multiuso da região, com previsão de abertura para 2017.

imageA rede francesa Accor anunciou que acaba de assinar um contrato para a construção de dois hotéis em Parauapebas. Para viabilizar o projeto, a rede assinou o contrato com a Construtora Guia.

Ao todo serão cerca de R$ 33 milhões em investimento em um hotel Ibis e um Ibis budget. Ao todo serão gerados cerca de 400 empregos diretos e indiretos na região, durante o período de obras.

A cidade de Parauapebas é reconhecida por seu potencial econômico proveniente da exploração mineral, além de estar no centro da Serra dos Carajás, uma das maiores províncias minerais do mundo.

A unidade Ibis terá 105 quartos para até duas pessoas, já a unidade Ibis budget terá 120 quartos que acomodam até três pessoas. Os hotéis serão equipados com apartamentos modernos, com ar-condicionado, televisão LCD com canais pagos, internet wi-fi grátis, minibar, cofre e telefone.

De acordo com Eduardo Camargo, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da rede Accor, “Esse novo empreendimento faz parte da estratégia de crescimento da rede Accor em todas as regiões do país e não somente nos grandes centros urbanos. Parauapebas é um importante centro para o setor de mineração e ocupa destaque entre os municípios que mais exportam no país. Todo esse crescimento demanda uma hospedagem econômica de qualidade com padrão reconhecido internacionalmente”, afirmou.

Já para Rogério Leão, responsável pela área de novos negócios da Construtora Guia, “Estamos apostando neste conceito inovador do primeiro complexo multiuso da região. Assim, decidimos investir em uma marca internacional como a Accor e no potencial de desenvolvimento de Parauapebas”, enfatizou.

%d blogueiros gostam disto: