Parauapebas

Allia Hotels lançará unidade em Parauapebas esta semana. Outras seis cidades do Pará receberão unidades da Allia nos próximos anos.

A Allia Hotels vai anunciar, na próxima quinta-feira (7), o próximo empreendimento da rede. O hotel será construído em Parauapebas, no Pará, e deverá ficar pronto em 2016. O lançamento …

img1407245517A Allia Hotels vai anunciar, na próxima quinta-feira (7), o próximo empreendimento da rede. O hotel será construído em Parauapebas, no Pará, e deverá ficar pronto em 2016. O lançamento do Bristol Parauapebas será realizado a grupos de investidores e interessados, que contará com 144 apartamentos standard, 70 apartamentos para long stay, seis suítes de luxo, duas suítes super luxo, centro de convenções com foyer, três auditórios e duas salas de reunião.

Durante as obras, o hotel deve gerar mais de 400 oportunidades de empregos diretos/indiretos. Segundo o Diretor de Marketing da rede, Luiz Fantin, o hotel de categoria Midscale deve alcançar diferentes demandas. “Além de receber diariamente um alto número de turistas de negócios, existe uma grande necessidade na cidade de espaços para eventos coorporativos. É uma aquisição interessante para aqueles que desejam investir em uma unidade habitacional hoteleira, com resultados acima de um imóvel residencial”, avalia.

A escolha de Parauapebas para a implantação do hotel deu-se pelo seu potencial de consumo, e suas minas de ferro, que atrai grupos empresariais do mundo inteiro, de acordo com Marcello Medeiros, Diretor de Desenvolvimento da rede. Entre outras cidades do Pará que devem receber empreendimentos da Allia Hotels estão: Belém, Ananindeua, Santarém, Paragominas, Marabá e Redenção.

2 comentários em “Allia Hotels lançará unidade em Parauapebas esta semana. Outras seis cidades do Pará receberão unidades da Allia nos próximos anos.

  1. SABE TUDO Responder

    Este prédio apareceu várias vezes na mídia>>>>onde é? antes era o One Place?? estranho isso…..mas no Pebinha doce de açucar tudo pode,,,

  2. Anônimo Responder

    O maior desafio para operar um hotel desse porte é a péssima mão de obra da região. A cidade não oferece profissionais, a mediocridade impera na indústria de serviço. Mas segundo fontes seguras,o grupo ALLIA irá contratar todo seu staff de fora. É mole?

Deixe seu comentário